caixa de pesquisa

7 de jun. de 2014

Penso que o blogger, tem mais estrutura que site/pago/registrado/hospedado/




Eu penso que :
http://bomnegocioblogger.blogspot.com.br/ 
O blogger, da Google, com o blogspot,
tem muito mais chance,
de segurar as barreiras que nos deparamos!
Pois,  tem mais estrutura  que site/pago/hospedado/registrado, aonde se paga para tê-lo, 
desde o
pagamento de registro do domínio, 
pagamento de hospedagem 
escolha de determinadas plataformas etc.
 

Tenho observado que  site/pago/hospedado/registrado, sai "fora do ar"  (of line) ,  várias vezes, aonde hospedado está.

E, de vez em quando, a gente perde tudo, como conteúdo ; caso as coisas não andem bem, tecnicamente falando.
 

Já no  blogger , da Google,
que  é de graça,
é bom,  pois num  se perde as postagens, 
num se perde dinheiro,  dentre outras perdas mais.
E dá para  ficar com "page rank" bom, e podemos ver que tem  blogs, no blogger, que até tem "page rank" melhor que determinados sites/pagos/hospedados/registrados.



 E quanto  o tal de
 "postar",
 você posta no site quando quer ,
e no blogger,
a gente tem de postar mais mais vezes,
embora ,
dependendo do que se posta, 

seu  conteúdo ,
se for de pesquisas, por exemplo,
serve para o presente  para o futuro,
...serve sempre!


Segundo, o amigo blogueiro "Aldo Cioffi"
..."Eu até hoje sempre preferi usar o blogger, e tenho visto ultimamente "muitos", com plataforma blogger cheio de visitas."


A gente pode ver isso em vários sites, que a gente conhece, e vemos muitos problemas que eles vem enfrentando!

Penso, também,  que a gente tem mais é que  ficar com blogger , devido ao que se concerne à palavra "seguro"

E,  a criatividade ajuda muito, 

tanto para blogger
quanto para site,

na hora de personalização!

No blogger é mais seguro! 


E a gente não perde nada!!!

E, ainda economiza em espécime!!!


Quanto  ganhar/monetizar, tanto blogger, como site, pode-se ganhar da mesma forma/fonte!
Ganha-se  a mesma coisa, ou seja "dinheiro".




Autora: Edilene Brandão da Silva
EBDS/ebds




8 comentários:

  1. Edilene, isso é discutível.
    Eu não me acerto com o blogger de maneira alguma, desde a configuração já tenho problemas, também acho os recursos dele muito limitados, tipo plugins, atualizações, inserção de códigos no HTML.
    Mas veja só, meu site mais novo é com domínio pago na loca web. Acontece que, há um limite de caracteres que o BD aceita, passando disso não aceita a postagem, aconteceu esse problema comigo. Entrei no chat e o atendente logo consertou o defeito, ótimo.
    Mas o que acontece a seguir? Quando ele reconfigurou, também alterou o IP do BD, o site está no ar, mas não consigo mais me logar. Voltei a reclamar e me disseram que isso era um problema externo, até me passaram as dicas, mas como o BD tem outro IP, também tem outra senha, resultado, vou ter que deletar o site inteiro, perder tudo e recomeçar, nem bakchup posso fazer, pois não consigo logar.
    Então é isso, uma questão de prática, gosto e principalmente segurança, pois em nenhuma plataforma você está livre de dar um tilt, e quando dá é um Deus nos acuda.
    Abraço e bom domingo minha amiga!

    ResponderExcluir
  2. Oi Edilene, eu acho isso mesmo que vc. escreveu. Eu sempre trabalhei com o Blogger a um bom tempo e nunca tive problemas com a plataforma, sair fora do ar etc. como já vi em outras plataformas. Pra mim sempre foi a mais segura e que traz até um pouco de economia, mas cada um tem a sua preferência e consideram o wordpress menos limitado. Vai do gosto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite,

      Aldo Cioffi8!
      É verdade, pensamos paralelamente igual!


      A plataforma blogger ótima!

      E, quanto à hospedaem, pode - se hospedar o domínio
      .com.br

      no blogger

      e/ou
      .com

      também!



      Excluir
  3. Muito boas as observações.
    Eu uso o blog há um pouco mais de 3 anos e nos dois blogs que já tive (tenho apenas um público agora), nunca tive problema como perda de dados (postagens, comentários, etc). Às vezes a plataforma fica meio instável, geralmente quando passa por uma mudança, mas nada que afete drasticamente o blog, creio que os usuários nem percebem.
    Outra dica interessante que vi no www.gerenciandoblog.com.br (inclusive, ele já escreveu sobre a plataforma blog, a qual ele usa) é que podemos comprar um domínio e registrá-lo, assim, permanecemos na plataforma blog, mas com um domínio próprio.
    E sobre a personalização, é como você falou, basta usarmos a criatividade e aprendermos sobre html/css que vamos longe. Tutoriais são o que não faltam na rede :)
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Joanir 007 (www.masqueseyo.com.br) !
      É verdade!
      Se no blogger tem css e html, scriptz e talzzzzzzzzz

      A gente vai inventando
      criando
      e tem vezes que funciona bem mesmo as ideias, é questão de desenvolver!

      Num precisa de saber todas as linguagens de informatica, para expressar uma ideia!


      Boa Semana!

      Excluir
  4. Cara!
    Eu concordo em numero gênero e grau!!!!

    ResponderExcluir

Mensagem do formulário de comentário:

Postagens populares

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

 
clique aqui e volte ao início
©2010 ebds by bomnegocioblogger